Vidroplano
Vidroplano


Palestra do Sincomavi-SP explica conceito de competência comportamental

20/07/2017 - 16h32

O auditório do Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) recebeu 51 participantes, no dia 12 de julho, para a palestra Competências comportamentais: Desenvolvendo respostas espontâneo-criativas. A apresentação foi feita pelo psicólogo e consultor empresarial Yudi Yozo.

O palestrante explicou por que as competências comportamentais fazem a diferença nos dias de hoje, e indicou o que é preciso para se desenvolver, gerando autoconfiança e motivação. O evento incluiu a realização de atividades dinâmicas, como forma de perceber formas para melhorar o desempenho da empresa por meio de ações e relações eficazes.

Próximos eventos
Nos dias 21 a 24 de agosto, o Sincomavi organizará o curso Gestão estratégica de preços: produtos e serviços, pensado exclusivamente para profissionais vidreiros. As aulas serão realizadas por Gabriel Batista, sócio-fundador do Grupo Setor Vidreiro e membro do Comitê Brasileiro de Qualificação Profissional, e por Cirilo Paes, que atua no mercado de vidros e esquadrias de alumínio e é especialista em envidraçamento de fachadas, spiders e vidros estruturais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Já em setembro, nos dias 12 a 14, o sindicato paulista realizará o curso Formação de Preço, lecionado por Junio Cesar Schmeisk, consultor de Governança Corporativa. O evento, cujo público alvo inclui empresários e demais profissionais do varejo de vidros, ensinará a formular preços de venda competitivos para o negócio, a partir do uso de procedimentos técnicos e do conhecimento do mercado em que atua.

Gestão estratégica de preços: produtos e serviços
Datas: 21 a 24 de agosto
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Auditório Sincomavi (Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo, SP — ao lado da estação do Metrô São Bento)
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou e-mail cursos@sincomavi.org.br

Formação de Preço
Datas: 12 a 14 de setembro
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Auditório Sincomavi (Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo, SP — ao lado da estação do Metrô São Bento)
Investimento: subsidiado (consulte o Sincomavi para mais informações)
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou e-mail cursos@sincomavi.org.br

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters