Vidroplano
Vidroplano


Panorama Abravidro 2016: processadores já podem responder ao questionário

21/01/2016 - 16h39

Pelo quinto ano consecutivo, estamos preparando o Panorama Abravidro — estudo que é a maior referência para todo o mercado vidreiro sobre o desempenho econômico e produtivo de nosso segmento. Por isso, a participação de toda a indústria processadora de vidros é de suma importância.

Assim como no ano passado, a pesquisa é feita por meio do Survey Monkey, plataforma online que coleta dados de maneira segura e prática. Para responder ao questionário, basta acessar https://pt.surveymonkey.com/s/panoramaabravidro. Fique atento ao prazo final para participação: 26 de fevereiro.

Pode confiar!
A confidencialidade e apuro técnico que consagraram o Panorama Abravidro permanecem em 2016. Além de responder ao questionário pelo Survey Monkey, o que reforça ainda mais a proteção às informações prestadas, os dados enviados serão analisados pelos mesmos economistas da GPM Consultoria que trabalharam nas edições passadas do projeto — eles assinaram um termo de confidencialidade em cartório.

As informações são enviadas diretamente aos economistas, sem nenhum acesso dos funcionários e diretores da Abravidro. Vale ressaltar ainda que os números são divulgados apenas consolidados e totalmente agregados. Ou seja, jamais haverá distinção entre uma empresa e outra.

Por que a participação dos processadores é importante
É por meio do Panorama Abravidro que podemos saber, por exemplo, o consumo e faturamento de vidros planos, a evolução da compra dos diferentes tipos de vidros processados, a balança comercial vidreira e o que os processadores esperam para 2016. Todas essas informações são muito importantes para a estratégia de negócios das empresas vidreiras. Por isso, participe!

Tem dúvidas?
Em caso de questionamentos sobre o objetivo e metodologia da pesquisa, fale com Maurício Botelho, da Abravidro, pelo telefone (11) 3873-9908 ou e-mail mbotelho@abravidro.org.br. Para dúvidas sobre o preenchimento do questionário, envie uma mensagem diretamente aos economistas da GPM Consultoria no endereço panoramaabravidro@gmail.com.

 

 

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters