Vidroplano
Vidroplano


‘Panorama Abravidro 2016’: respostas podem ser enviadas até amanhã

24/02/2016 - 18h30

Processador, o setor vidreiro precisa de você! O prazo para responder ao questionário que dará origem à quinta edição do Panorama Abravidro 2016 está se esgotando e a sua participação é fundamental. O estudo, vale ressaltar, é reconhecido como a maior referência para o mercado sobre o desempenho econômico e produtivo de nosso segmento. A pesquisa pode ser respondida aqui até o dia 26 de fevereiro. Veja o recado de Maurício Botelho, coordenador-administrativo da Abravidro:

Agilidade e confidencialidade
Assim como no ano passado, a coleta de informações é feita pelo Survey Monkey, plataforma online que coleta dados de maneira segura e prática. As informações são sigilosas e serão enviadas diretamente aos economistas da GPM Consultoria, os mesmos que trabalharam nas edições passadas do documento — nenhum funcionário ou diretor da Abravidro terá acesso. Além disso, esses profissionais assinaram um termo de confidencialidade em cartório. Outro ponto importante é que os dados serão divulgados apenas consolidados e totalmente agregados.

Portanto, fique tranquilo e responda ao questionário. O Panorama Abravidro revela, por exemplo, o consumo de vidros planos no País, a evolução da compra dos diferentes tipos de vidro, além de apresentar um pouco do que se pode esperar no ano de 2016.

Dúvidas?
Para dúvidas sobre o objetivo e a metodologia da pesquisa, basta entrar em contato com o Maurício, pelo telefone (11) 3873-9908 ou e-mail mbotelho@abravidro.org.br. Se a dúvida for sobre o preenchimento do questionário, envie uma mensagem aos economistas da GPM Consultoria pelo e-mail panoramaabravidro@gmail.com

Clique aqui para responder à pesquisa.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters