Vidroplano
Vidroplano


‘Panorama Abravidro 2017 ’: participe respondendo a pesquisa

24/01/2017 - 16h45

Processador, você tem até o dia 24 de fevereiro para responder à pesquisa para o Panorama Abravidro 2017, o único estudo econômico e produtivo do setor vidreiro nacional. O questionário está disponível no link pt.surveymonkey.com/s/panoramaabravidro.

A pesquisa se encontra na Survey Monkey, plataforma online para coleta de dados. A análise das informações é feita pelos renomados economistas Sérgio Goldbaum e Euclides Pedrozo, da GPM Consultoria — os mesmos responsáveis pelas edições anteriores da Panorama. Eles contam com um e-mail exclusivo para responder dúvidas dos participantes: panoramaabravidro@gmail.com.

Confidencialidade dos dados
Importante ressaltar que apenas a GPM Consultoria tem acesso aos dados enviados pelos participantes. Os economistas assinaram um termo de confidencialidade registrado em cartório assumindo que apenas os números consolidados e agregados são tornados públicos, sem distinguir uma empresa da outra. Portanto, as informações individuais não passam por qualquer funcionário ou diretor da Abravidro. “É extremamente importante que as indústrias de transformação de vidro participem da pesquisa, pois, a partir dela, a associação leva novas demandas ao governo, como ocorreu nos últimos anos”, ressalta Alexandre Pestana, presidente da entidade.

O que é?
Desde 2012, a Abravidro publica anualmente o Panorama Abravidro, o único estudo econômico e produtivo do setor vidreiro nacional — considerado a maior referência de mercado do nosso material e consultado durante todo o ano por quem tem o poder de decisão nas empresas e especialistas da cadeia do vidro plano no Brasil.

O Panorama Abravidro 2017 será parte da edição nº 433 de O Vidroplano, a ser publicada em maio. Além da versão impressa, a publicação também fica disponível no aplicativo da revista O Vidroplano para celulares e também no site da Abravidro, em www.abravidro.org.br/mercado/panorama-abravidro.

Vincule sua marca ao estudo
A exemplo do que aconteceu no ano passado, o Panorama Abravidro terá espaço para a veiculação de anúncios. Como o material é fonte constante de consulta durante todo o ano para os principais tomadores de decisão do setor, trata-se de uma excelente oportunidade para promover sua marca e produto. Fale agora mesmo com a Rosana Silva — (11) 3873-9908 ou rsilva@abravidro.org.br — e verifique as possibilidades.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters