Vidroplano
Vidroplano


Participe do prêmio “Os Melhores Vidreiros do Brasil”!

17/11/2016 - 13h00

Falta menos de um mês para que as inscrições do prêmio Os Melhores Vidreiros do Brasil sejam encerradas e você não quer ficar de fora, não é mesmo? Até o dia 15 de dezembro, é possível cadastrar seus projetos e concorrer! São 21 categorias públicas, com voto popular, e oito técnicas, que serão escolhidas por um júri especializado.

Para incluir a sua obra, é necessário acessar o site www.melhoresvidreirosdobrasil.com.br e apresentar cinco fotos da instalação para exemplificar o que foi feito no local. É permitido inscrever cinco projetos em cinco categorias diferentes.

A inscrição custa R$ 49 por participante, que deverá comprovar a autoria da execução do projeto. Clique aqui para conferir as categorias e os requisitos.

Campeão dos Campeões
Quem faturar um troféu nas categorias públicas concorrerá automaticamente ao título de Campeão dos Campeões, a ser definido pelo júri técnico. Os três melhores colocados da categoria Campeão dos Campeões receberão prêmios em dinheiro, variando em porcentagem dos valores arrecadados com as inscrições: 50% para o 1º colocado; 20% para o 2º; e 10% para o 3º. O restante do valor será utilizado para as despesas da competição. Além disso, os vencedores estarão na revista O Vidroplano, a maior do setor vidreiro nacional, na edição seguinte ao evento de premiação — a definir.

O concurso
Idealizado pelo Grupo Setor Vidreiro e realizado em parceria com a Abravidro, o campeonato busca criar uma grande vitrina para os trabalhos dos vidraceiros do Brasil, abrindo os olhos tanto dos vidraceiros como do consumidor sobre as múltiplas possibilidades do nosso material.

Campeonato Os Melhores Vidreiros do Brasil
Inscrições:
até 15 de dezembro, pelo site do campeonato
Regras: clique aqui para saber mais
Mais informações: www.melhoresvidreirosdobrasil.com.br

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters