Vidroplano
Vidroplano


Política e consumo são temas da próxima palestra do Sincomavi-SP

15/06/2016 - 19h05

De olho no cenário econômico e político do Brasil, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi-SP) realizará, no dia 5 de julho, a palestra Mudanças políticas e os impactos no consumo. Ela será apresentada por Jaime Vasconcellos, assessor econômico da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomercio-SP) e sócio da Eagles Consultoria Econômica.

Vasconcellos discutirá a situação política, os impactos na confiança do mercado, bem como as projeções dos indicadores macroeconômicos e a evolução das vendas no varejo paulista, com ênfase na área de materiais de construção. Ele também apresentará as perspectivas para o 2º semestre de 2016 e quais as possíveis saídas da crise.

A palestra será na sede do Sincomavi, em São Paulo, das 19h às 21h e a entrada é gratuita. Pede-se apenas a doação de uma lata de leite em pó, que será entregue a uma instituição de caridade.  Os interessados devem entrar em contato com o Sincomavi pelo telefone (11) 3488-8200 ou email cursos@sincomavi.org.br.

Mudanças políticas e os impactos no consumo
Data e horário
: 5 de julho, das 19h às 22h
Local: Sede do Sincomavi (Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo)
Ingresso: doação de uma lata de leite em pó
Inscrições:
cursos@sincomavi.org.br ou pelo telefone (11) 3488-8200



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters