Vidroplano
Vidroplano


Prêmio ‘Melhores Vidreiros do Brasil’: inscrições vão até 15 de dezembro

08/12/2016 - 18h18

Dia 15 de dezembro está chegando e com ele encerra-se o prazo para se inscrever no campeonato ‘Melhores Vidreiros do Brasil’! Você pode concorrer em cinco das 21 categorias públicas, com voto popular. Além disso, há mais oito categorias técnicas, escolhidas por um júri especializado.

Acesse o site www.melhoresvidreirosdobrasil.com.br para conhecer as regras e cadastrar seus projetos. A inscrição custa R$ 49 por participante, que deverá comprovar a autoria da obra.

Campeão dos Campeões
Quem for premiado em uma das categorias públicas ou técnicas concorrerá ao título de Campeão dos Campeões, a ser definido pelo júri. Os três melhores colocados receberão prêmios em dinheiro, variando em porcentagem dos valores arrecadados com as inscrições: 50% para o 1º colocado; 20% para o 2º; e 10% para o 3º. O restante do valor será utilizado para as despesas da competição.

Além disso, os vencedores terão seus trabalhos divulgados na revista O Vidroplano, a maior do setor vidreiro nacional, na edição seguinte ao evento de premiação — data ainda não definida.

O concurso
Idealizado pelo Grupo Setor Vidreiro e realizado em parceria com a Abravidro, o campeonato busca criar uma grande vitrina para os trabalhos dos vidraceiros do Brasil, abrindo os olhos tanto dos vidraceiros como dos consumidores sobre as múltiplas possibilidades do nosso material.

Campeonato Os Melhores Vidreiros do Brasil
Inscrições: até 15 de dezembro, pelo site do campeonato
Regras: clique aqui para saber mais
Mais informações: www.melhoresvidreirosdobrasil.com.br

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters