Vidroplano
Vidroplano


Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura abre inscrições

29/08/2017 - 13h17

O Grupo Saint-Gobain (GSG) acaba de abrir as inscrições para o 5º Prêmio Saint-Gobain de Arquitetura – Habitat Sustentável. Apoiada pela Abravidro, a iniciativa, considerada uma das principais premiações do mercado de construção civil do Brasil, busca projetos e edificações que indiquem aspectos relacionados a conforto e soluções inovadoras, ao mesmo tempo preservando o meio ambiente e promovendo a sustentabilidade da construção civil brasileira.

Arquitetos e estudantes de arquitetura podem se inscrever até o dia 2 de novembro em www.premiosaintgobain.com.br nas categorias Profissional ou Estudante, enviando o projeto até o dia 24 do mesmo mês. Para os contemplados, os prêmios somam mais de R$ 300 mil, incluindo uma viagem internacional para o Melhor Projeto da edição.

Na categoria Profissional, as modalidades Projeto e Edificação, buscam-se iniciativas voltadas para construções residenciais, comerciais ou institucionais. Já os estudantes podem concorrer individualmente ou em equipe, com trabalhos acadêmicos finais de graduação ou outro projeto de arquitetura desenvolvido durante o curso ou especialmente para o concurso, que estejam de acordo com o regulamento. Os vencedores serão anunciados em março, durante a Expo Revestir, em São Paulo.

Todas as informações sobre a premiação, incluindo o regulamento, estão disponíveis em www.premiosaintgobain.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters