Vidroplano
Vidroplano


Previdência e loja virtual: temas de palestras do Sincomavi-SP

08/12/2016 - 11h27

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) organizou duas palestras no mês de novembro, ambas em sua sede, na capital paulista.

A primeira, no dia 24 (Como evitar futuras ações perante a Justiça do Trabalho) reuniu 42 pessoas. Mariano Carneiro de Souza palestrou sobre as principais relações trabalhistas e causas de ações judiciais mais comuns. Em um setor com alta rotatividade, ações para minimizar e até evitar gastos com advogados e acordos judiciais são importantes. O público demonstrou ter aproveitado bem a palestra e elogiou a objetividade do palestrante.

No dia 29, os palestrantes André Jacob, Gustavo Santos, Vitor Peixoto e Viviane Cenci falaram sobre o tema Loja virtual: saiba como e por onde começar. Eles apresentaram um panorama do e-cormmerce e mostraram os principais desafios e quais as soluções disponíveis: o empresário pode utilizar plataformas que já existem para dar início às vendas pela Internet.

O Sincomavi não tem mais atividade programada para 2016. A agenda de cursos para 2017, com início em fevereiro, será divulgada em breve.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters