Vidroplano
Vidroplano


Programa gratuito para o cálculo de esquadrias está disponível na Internet

05/01/2017 - 11h02

Os que trabalham com esquadrias de alumínio têm agora uma ferramenta gratuita para facilitar o dia a dia: o software Web Serralheiro. Criado pelo Canal do Serralheiro, o sistema de cálculo de esquadrias de alumínio tem como principal objetivo auxiliar no orçamento e levantamento de materiais e é indicado principalmente para os iniciantes que ainda não conseguem pagar por um software completo.

O sistema oferece diversas facilidades, como calcular medidas, quantidades e aproveitamentos de perfis e componentes de diversos modelos de esquadrias previamente cadastradas. Ele também gera relatórios dos croquis, cortes, compras e aproveitamentos de barras. Segundo Alexandre Araujo, sócio-fundador do Canal do Serralheiro, o sistema é intuitivo, o que facilita a sua utilização.

Por ser online, ou seja, acessado diretamente na Internet por meio de um login e senha, o usuário pode lançar mão de qualquer dispositivo para utilizá-lo (por exemplo, o computador da empresa ou o celular, direto da obra, basta ter acesso à Internet). Para fazer uso do sistema, é necessário acessar o site (www.webserralheiro.com.br) e fazer seu cadastro.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters