Vidroplano
Vidroplano


Qualifique e Sirva-se em Chapecó terá palestra da Abravidro

18/07/2018 - 12h51

No dia 4 de agosto, a cidade de Chapecó receberá a segunda edição do Qualifique e Sirva-se, treinamento organizado pela Associação Catarinense de Empresas Vidreiras (Ascevi) e pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros). O evento será realizado no auditório do Restaurante Horizonte, no centro da cidade. Os interessados devem se inscrever logo, pois as vagas são limitadas.

Vera Andrade, coordenadora técnica da Abravidro, falará sobre Normas técnicas, oportunidades de mercado para os vidraceiros. Abordando a importância do cumprimento das normas, a palestrante apresentará também os ganhos comerciais que o vidraceiro pode ter ao seguir corretamente os textos normativos.

A inscrição é gratuita. Pede-se apenas que os participantes doem 1 kg de alimento não perecível — o que for arrecadado será repassado para instituições beneficentes. Para garantir o seu lugar, entre em contato com a equipe da Ascevi, pelo telefone (48) 3034-6516 ou contato@ascevi.com.br.

Encontro Sul-Brasileiro
Em novembro, de 22 a 25, a Ascevi e o Sindicavidros promoverão a 9ª edição do Encontro Sul-Brasileiro de Vidreiros, juntamente com a Associação de Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) e o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS). O evento busca reunir os associados das três entidades vidreiras do Sul do País e suas famílias para uma série de palestras de especialistas e representantes do setor, além de oferecer momentos de lazer e confraternização.

O 9º Encontro Sul-Brasileiro é patrocinado pelas empresas Agmaq, Arbax, Bottero, Diamanfer, ECG Sistemas, GDS, Glasspeças, Gusmão Representações, Intermac do Brasil, Junkes Ferragens, Lopes Equipamentos, Ludufix, Tec-Vidro, Vetro Máquinas e Vidramaq. A Abravidro é apoiadora do evento, juntamente com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) e com a KLA Escola de Negócios.

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre o encontro e saber como se inscrever.

2º Qualifique e Sirva-se (Chapecó)
Data:
4 de agosto
Horário: a partir das 8 horas
Local: auditório do Restaurante Horizonte – Avenida Getúlio Dorneles Vargas, 1.630-N, Centro, Chapecó, SC
Investimento: gratuito (pede-se a doação de 1 kg de alimento)
Inscrições e mais informações: pelo telefone (48) 3034-6516 ou contato@ascevi.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters