Vidroplano
Vidroplano


Reunião da norma do vidraceiro traz novidades para participantes

17/05/2017 - 11h26

Nesta terça-feira, 16 de maio, foi realizada mais uma reunião da Comissão de Estudos de Qualificação Profissional do Vidraceiro, que cuida da criação da norma do vidraceiro. A sala de reuniões da sede da Abravidro, em São Paulo, estava lotada! O encontro contou com novos participantes, muitos deles vidraceiros — o que, sem dúvida, contribuiu para a evolução do trabalho e enriqueceu as discussões.

Em breve, você poderá participar de onde estiver!
A Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), a Abravidro, o Comitê Brasileiro de Vidros Planos (CB-37) e demais comitês sempre tiveram a preocupação de aumentar a participação nas comissões de estudos, mas havia um entrave: a distância dos interessados.

Entretanto, isso será contornado! Em breve, será possível participar das reuniões remotamente (on line), de onde você estiver. O processo para a adequação da participação a distância está em fase final — iremos informar em nossos canais assim que a plataforma estiver disponível.

Enquanto isso, você pode tirar dúvidas, enviar sugestões e confirmar a presença nas reuniões enviando um e-mail para cb37@abnt.org.br. Para saber quando será a próxima, acesse a Agenda de Reuniões.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters