Vidroplano
Vidroplano


Saiba o que o setor vidreiro encontrou no estande da Andiv durante a Glass

01/06/2006 - 00h00

O estande da Andiv foi um ponto de encontro e informação durante a Glass. Os 55 m2 de área chamaram a atenção pelo modo com que o vidro, fornecido pela Guardian e beneficiado pela M. Simões, foi explorado.

Um painel de fotos com imagens de trabalhos realizados pelos sindicatos e associações afiliados à Andiv também virou parada obrigatória dos visitantes.

O espaço deu lugar também para boas conversas sobre diversos assuntos, a começar pela certificação. Para isso, o consultor de certificação da Andiv, Eduardo Rodrigues, contou com o reforço dos representantes do Instituto Falcão Bauer da Qualidade (IFBQ), Paulo Roberto Facchini e João Maino.

Sobre normas técnicas, o coordenador de Normalização do ABNT/CB-37, Silvio Ricardo Bueno de Carvalho, e a representante da Associação Brasileira de Normas Técnicas, Vânia Abrantes do Prado, tiraram todas as dúvidas dos executivos – estes, aliás, até puderam adquirir algumas normas.

Os empresários, por sua vez, aproveitaram a oportunidade para conhecer o novo portal da Andiv, todo reformulado, receber e fazer assinaturas da revista O Vidroplano e saber um pouco mais sobre o Curso do Vidraceiro do Senai.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters