Vidroplano
Vidroplano


Santa Catarina prepara fundação de sindicato vidreiro

23/01/2017 - 11h10

No dia 15 de fevereiro, será realizada a assembleia-geral de fundação do Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicato do Vidro-SC). O evento terá lugar no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), na VP Sudeste, bairro de Capoeiras, às 16 horas.

Uma demanda antiga da Associação Vidreira de Santa Catarina (Ascevi), a criação do sindicato irá unir as empresas que atuam no processamento de vidros no Estado, padronizando as diretrizes do setor. Além disso, após a homologação, o sindicato proporcionará a seus associados diversos benefícios e maior presença em discussões que afetam o mercado.

O evento do dia 15 contará com palestra de Hélio Bairros, presidente do Sindicato da Indústria de Construção Civil (Sinduscon) – Grande Florianópolis, sobre as vantagens que o setor tem quando há um sindicato representativo e benefícios para as empresas que se associam.

A Ascevi convida a todos os empresários do Estado a participar da reunião, contribuindo para a fundação, discussão e aprovação do estatuto social, bem como eleição e posse da primeira diretoria e outros detalhes relativos ao estabelecimento do sindicato.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelos telefones (48) 3034-6516 e 99116-5724 ou contato@ascevi.com.br

Fundação do Sindicato do Vidro – SC
Data e horário:
15 de fevereiro, às 16 horas
Local: Auditório da Fiesc – VP Sudeste (Rua Thiago da Fonseca, 44, Capoeiras, Florianópolis)
Confirmação de presença: (48) 3034-6516 e 99116-5724 ou contato@ascevi.com.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters