Vidroplano
Vidroplano


Seminário promove concurso de desenho sobre poluição sonora

15/01/2010 - 00h00

Está marcada para o dia 27 de abril o 2º Seminário de Soluções Acústicas em Vidro (VidroSom), realizado pela Atenua Som. Os palestrantes ainda não estão definidos, mas já se sabe de uma novidade: um concurso entre estudantes da capital paulista (de sete a catorze anos de idade) irá eleger o melhor desenho livre sobre poluição sonora.


Cada participante pode concorrer com quantos trabalhos quiser – valem desenhos, colagens, montagens e pinturas, coloridas ou não. É obrigatório que o trabalho seja bidimensional e no formato A3. No verso deverão constar nome completo do participante, idade, série que estuda e pelo menos um número de telefone para eventual contato. O trabalho vencedor ganhará um notebook.


As obras deverão ser remetidas para Atenua Som, aos cuidados de Mikael: Rua dos Pescadores, 75, CEP 01522-030, São Paulo, SP. A organização receberá os trabalhos postados até 30 de março.


O 2º VidroSom trará palestras a respeito do uso do vidro e da tecnologia para reduzir a poluição sonora. Assim como na primeira edição, o evento será no Auditório do Museu de Arte Moderna (MAM), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters