Vidroplano
Vidroplano


Simpovidro 2007: faça sua inscrição!

13/09/2007 - 00h00

A 8ª edição do simpósio organizado pela Andiv tem data marcada para os dias 6 a 9 de dezembro, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, Extremo Oeste do Paraná, na fronteira do Brasil com o Paraguai e Argentina. No Simpovidro, os profissionais do setor poderão se atualizar e trocar experiências, assistindo palestras com renomados profissionais em torno do tema Construindo valor, conquistando resultados.


Neste ano, o processo de inscrição tem novidades, pois é feito totalmente pela internet e o pagamento pode ser feito por cartão de crédito. Para garantir as melhores opções de pagamento, garanta já o seu lugar! Basta acessar www.simpovidro.com.br.


Assim como as Cataratas do Iguaçu, que têm água em abundância, o Simpovidro será uma fonte inesgotável de informação, com foco no estímulo à venda de produtos com valor agregado. Mais uma vez, o evento conta com o patrocínio das fábricas de vidro Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e UBV.


O local


Próximo dos principais pontos turísticos da tríplice fronteira, o Bourbon Cataratas ocupa uma área de 165 mil m², possui mais de trezentos apartamentos, uma área de eventos com mais de 5.200 m² de área e capacidade para até 5 mil pessoas. Além disso, o hotel fica próximo ao aeroporto e às principais atrações de Foz do Iguaçu. Seus apartamentos e suítes têm ar-condicionado e aquecimento central, opções para não-fumantes e unidades hipoalergênicas. A gastronomia do hotel é diferenciada, com o melhor da culinária brasileira e internacional.


Bem-vindos ao 8º Simpovidro!


Simpovidro supera as expectativas a cada edição


Confira as fotos do 7º Simpovidro


 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters