Vidroplano
Vidroplano


Sinbevidros-SP anuncia datas para pesquisas anuais

31/01/2018 - 12h40

O Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de São Paulo (Sinbevidros) iniciará, em maio, a coleta de dados junto às empresas do setor para a edição 2018 da Pesquisa de cargos e salários. Publicada anualmente pelo sindicato paulista, ela permite conhecer os valores praticados pelo mercado, contribuindo para negociações com atuais e futuros colaboradores e para a elaboração de um plano de trabalho eficaz.

Em junho, o Sinbevidros também coletará dados para a Pesquisa de PLR e benefícios, cujo objetivo é levantar os valores atualizados de participação nos lucros e resultados (PLR) e demais benefícios oferecidos pelas empresas vidreiras em São Paulo. O sindicato destaca que o estudo serve como base para uma gestão eficiente e equilibrada, além de ser um importante fator de posicionamento no mercado.

Embora as pesquisas do Sinbevidros sejam feitas com empresas de São Paulo, seus dados podem ser usados como referência em outras partes do Brasil. As edições de 2017 de ambas as pesquisas podem ser adquiridas diretamente com a associação, pelos telefones (11) 2476-7021 e 2476-7479 ou e-mail dalva@sinbevidros.org.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters