Vidroplano
Vidroplano


Sinbevidros-SP publica a ‘Pesquisa de Cargos e Salários 2017’

09/08/2017 - 10h55

Esta semana, o Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de São Paulo (Sinbevidros) lançou a edição de 2017 da Pesquisa de Cargos e Salários. Trata-se de um estudo que aborda a competitividade salarial e serve como base para a adoção de uma política salarial eficiente e equilibrada das empresas de nosso segmento.

Este ano, a publicação conta com 114 cargos do setor e foi realizada com empresas pequenas e médias e também com microempresas, todas do estado de São Paulo. De acordo com o sindicato, a pesquisa permite a elaboração de um plano de trabalho eficaz pelas empresas, além de ajudá-las a atrair e reter os melhores profissionais do mercado e usar os conhecimentos dos valores praticados para negociações com atuais e futuros colaboradores.

As empresas associadas ao Sinbevidros que enviaram dados para a elaboração da pesquisa receberão o exemplar gratuitamente, enquanto as não associadas que também participaram dela terão um desconto especial para adquirir a publicação.

Mais informações sobre a Pesquisa de Cargos e Salários 2017 e como adquiri-la podem ser obtidas diretamente com o Sinbevidros, pelos telefones (11) 2476-7021 e (11) 2476-7479, ou pelo e-mail dalva@sinbevidros.com.br.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters