Vidroplano
Vidroplano


Sinbevidros-SP realiza 9ª ConVidro RH

23/11/2016 - 18h13

A 9ª edição da Convenção de Recursos Humanos do Setor Vidreiro (ConVidro RH) foi realizada nos dias 10 e 11 de novembro no prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).  .

O evento, organizado pelo Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais do Estado de São Paulo (Sinbevidros-SP), levou um grupo de consultores conceituados para abordar temas de destaque na área de recursos humanos, como captação e retenção de talentos, capacitação e inclusão de pessoas com deficiência no quadro das empresas, comunicação interna, gestão de desempenho e produtividade, relações trabalhistas e indicadores de RH, entre outros. Os assuntos foram definidos por meio de pesquisa feita entre os associados do Sinbevidros.

Todas as apresentações da convenção ressaltaram aos participantes a necessidade de conhecer bem o ambiente profissional para tomar as decisões mais adequadas às necessidades da empresa. Para Alfredo dos Anjos Martins, presidente do Sinbevidros, o evento é uma oportunidade para o sindicato abrir espaço para a capacitação dos profissionais das empresas associadas na área de RH.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters