Vidroplano
Vidroplano


Sincavidro-RJ realiza fórum sobre vidro e alumínio na construção civil

04/05/2016 - 17h40

No dia 12 de maio, o Sindicato do Comércio Atacadista de Vidros Planos, Cristais e Espelhos do Estado do Rio de Janeiro (Sincavidro) realizará o 3º Fórum de Debates do Alumínio e do Vidro para a Construção Civil. O evento, fruto da parceria com a Associação dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio do Estado do Rio de Janeiro (Afearj) e apoiado pela revista Contramarco, será no Novotel, na Barra da Tijuca, a partir das 13 horas.

A programação conta com palestras e debates sobre a presença do vidro e do alumínio na construção civil, incluindo a importância desses materiais, vidros acústicos e performance de esquadrias, além da necessidade da aplicação das normas técnicas. Na mesa diretora estarão representantes de ambas as entidades e a engenheira Fabíola Rago, representando a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e o Instituto Beltrame de Qualidade, Pesquisa e Certificação (Ibelq). O evento é voltado para  consultores, construtoras, arquitetos, engenheiros, fabricantes de esquadrias de alumínio e vidro. Ao final, será realizado um coquetel de confraternização.

Para mais informações sobre valores e como se inscrever, os interessados devem entrar em contato o Sincavidro (falar com Fátima) pelo telefone (21) 2494-5591 e 2494-3078 ou sincavidro@gmail.com.

3º Fórum de Debates do Alumínio e do Vidro para a Construção Civil
Data e horário:
12 de maio, das 13 às 21h30
Local: Novotel Barra da Tijuca (Av. Lúcio Costa, 5.210 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)
Inscrições: (21) 2494-5591 e 2494-3078, com Fátima, ou sincavidro@gmail.com

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters