Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP anuncia curso de gestão estratégica para vidraçarias

27/06/2017 - 16h35

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizará um treinamento desenvolvido especialmente para atender as vidraçarias: trata-se do curso gratuito Gestão Estratégica de Preços: Produtos e Serviços, que acontecerá de 21 a 24 de agosto. A ideia é dar aos donos de vidraçarias todos os subsídios para que eles sejam capazes de formular preços de produtos e serviços competitivos para o seu negócio.

As aulas serão ministradas por Gabriel Batista, sócio-fundador do Grupo Setor Vidreiro e membro do Comitê Brasileiro de Qualificação Profissional, e por Cirilo Paes, que atua no mercado de vidros e esquadrias de alumínio há quase vinte anos e é especialista em envidraçamento de fachadas, spiders e vidros estruturais. Entre os temas que serão abordados nas aulas, estão as variáveis financeiras e não financeiras na formação de preços, custos fixos e variáveis, ponto de equilíbrio, margem de segurança e definição de margem de lucro.

O curso conta com o apoio da Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro) e patrocínio das usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix.

Gestão estratégica de preços: produtos e serviços
Datas: 21 a 24 de agosto
Horário: das 19 às 22 horas
Local: Auditório Sincomavi (Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo, SP — ao lado da estação do Metrô São Bento)
Investimento: gratuito
Inscrições: clique aqui
Mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou e-mail cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters