Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP leva workshop a vidraceiros

03/05/2018 - 10h19

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) organizou, nos dias 23 a 25 de abril, o workshop Vidro e sua aplicabilidade. Realizado em seu auditório, o treinamento recebeu 27 pessoas.

O conteúdo das aulas foi desenvolvido e ministrado por Gabriel Batista, diretor do Grupo Setor Vidreiro, e Cirilo Paes, instrutor técnico da Glasspeças. Ambos passaram dicas de como vender serviços, acessórios e manutenção e ensinaram como sair dos trabalhos triviais de instalação de boxe e envidraçamento de sacadas. Para isso, apresentaram cases, projetos e os tipos de vidro e suas aplicações.

A coordenação da Escola de Negócios do Sincomavi considerou o resultado do workshop muito positivo. O público interagiu o tempo todo com os docentes e todos os envolvidos receberam benefícios: os comerciantes puderam tomar contato com várias informações importantes gratuitamente e verificaram que o mercado ainda oferece muitas oportunidades para o aumento de vendas e lucratividade; os professores, por sua vez, puderam trocar experiências com os participantes; e as usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass e Vivix, que patrocinaram o evento, foram divulgadas e estreitaram o relacionamento com os vidraceiros presentes.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters