Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP oferece cursos gratuitos para vidraçarias em junho e setembro

17/05/2016 - 17h41

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) anunciou dois treinamentos para vidraceiros nos meses de junho e setembro, em São Paulo. Os cursos são voltados para a área de administração e vendas.

O primeiro curso terá como tema Planejamento estratégico e gestão do desempenho e acontecerá de 7 a 10 de junho. Dentre outros pontos, a instrutora Nidelci de Oliveira falará sobre a necessidade do planejamento estratégico e formação de novos líderes.

Em setembro, será realizado o treinamento Relação cliente e fornecedor, de 13 a 22 de setembro, com as aulas realizadas as terças, quartas e quintas-feiras. O consultor Germano Campos Pinto dará aulas sobre gestão de clientes, segmentação de mercado, definição de clientes-alvo, relacionamento, funções estratégicas do departamento de compras, análises de planilhas de custos, formação de preços e fluxo de caixa.

Ambos os cursos são gratuitos e serão apresentados na sede do Sincomavi, no centro da capital paulista. Aproveite! A iniciativa faz parte da Escola Sincomavi de Negócios e tem o apoio da Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro).

As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato com a entidade pelo email cursos@sincomavi.org.br ou pelo telefone (11) 3488-8200.

Planejamento estratégico e gestão do desempenho
Data e horário: 7 a 10 de junho, das 19h às 22h
Local: Sede do Sincomavi (Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo)
Inscrições: cursos@sincomavi.org.br ou pelo telefone (11) 3488-8200
Gratuito

Relação cliente e fornecedor
Data e horário:
13, 14, 15, 20, 21 e 22 de setembro, das 19h às 22h
Local: Sede do Sincomavi (Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo)
Inscrições: cursos@sincomavi.org.br ou pelo telefone (11) 3488-8200
Gratuito



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters