Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP organiza curso de ‘marketing’ digital para vidraçarias

04/05/2017 - 11h48

De 24 a 27 de abril, o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) realizou em sua sede, em São Paulo, o curso Marketing Digital para Vidraçarias. Pensado exclusivamente para o setor, o treinamento contou com 23 participantes aprendendo como usar a Internet a favor de própria empresa.

Ministrado por Vitor Peixoto, vice-presidente de E-Commerce da Associação Brasileira de Automação Comercial (Afrac), o conteúdo abordou tópicos como a apresentação de redes sociais — Facebook, YouTube e Instagram — e seus principais recursos e como ter um site otimizado e responsivo. A criação de anúncios e as boas práticas no ambiente digital também estavam entre os tópicos abordados, além de cases de sucesso de pequenos empresários que estão se beneficiando com essas plataformas.

Entre os temas que mais chamaram a atenção dos participantes, destacaram-se a plataforma de anúncios do Google e o gerenciamento de redes sociais. Segundo o Sincomavi, a maioria dos participantes já era familiarizada com algumas das ferramentas apresentadas, mas não tinha ações efetivas de marketing digital.

O próximo curso do Sincomavi será Abordagem Consultiva de Vendas, de 8 a 11 de maio. O investimento é de R$ 270 e a entidade oferece descontos em caso de mais de uma inscrição por empresa. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (11) 3488-8200 ou cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters