Vidroplano
Vidroplano


Sincomavi-SP tem curso de vendas em junho

23/05/2018 - 14h32

O Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi) organizará o treinamento Transforme sua vida e seu negócio numa máquina de resultados extraordinários. Agendado para 19 a 21 de junho, em São Paulo, o evento é um curso de vendas com abordagem diferente sobre esse assunto, apresentando conhecimentos com base na vivência dos participantes e na troca de experiências.

As aulas serão ministradas por Elberto Mello, sócio-diretor da empresa Canbyo, atuante nas áreas de motivação e capacitação humanas. As inscrições devem ser feitas diretamente com a equipe do Sincomavi, pelo telefone (11) 3488-8200 ou e-mail cursos@sincomavi.org.br.

Em agosto, o sindicato paulista terá um curso elaborado especificamente para vidraceiros.

Por dentro do eSocial
No dia 18 de maio, o curso eSocial foi realizado pelo técnico contábil José Hamilton Marin no auditório do Sincomavi. O público, formado principalmente por profissionais de contabilidade, aprendeu um pouco mais sobre o sistema informatizado eSocial, como os cronogramas, obrigações e penalidades envolvendo a obrigatoriedade de sua adoção nas empresas.

Segundo a equipe do Sincomavi, o curso teve uma avaliação bastante positiva e os alunos expressaram o desejo de que novos treinamentos sobre o tema sejam realizados este ano.

Curso Transforme sua vida e seu negócio numa máquina de resultados extraordinários
Data: 19 a 21 de junho
Horário: das 19 às 22 horas
Local: auditório do Sincomavi – Rua Boa Vista, 356, 15º andar, Centro, São Paulo, SP
Inscrições e mais informações: pelo telefone (11) 3488-8200 ou pelo cursos@sincomavi.org.br



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters