Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-ES divulga detalhes do 3º Comvidro

31/05/2016 - 12h18

O Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros) marcou para 16 de junho a 3ª edição do Comvidro-ES – Encontro de Capacitação em Vidro. Ele será realizado dentro da Expo Construções (Feira da Construção do Espírito Santo), no Carapina Centro de Eventos, em Serra, Região Metropolitana de Vitória.

No começo de 2016, o Sindividros anunciou algumas mudanças em seus eventos e com isso reformulou o Comvidro. O evento agora é focado na instrução e apresentação das novidades do setor para arquitetos, engenheiros, designers, gestores de construtoras e donos de vidraçarias.

A programação começa com a palestra Novos desafios e oportunidades, de Tito Carvalho, presidente do Conselho de Arquitetos e Urbanistas do Espírito Santo (CAU/ES). Em seguida, Celina Araújo, superintendente da Abravidro,  levará os participantes a uma viagem diferente com o tema Um giro pelo mundo do vidro no Brasil e Exterior: as tendências de hoje e do futuro para a valorização de seus projetos.

A designer de interiores Camilla Mattarazzo encerrará as palestras: A magia do vidro: como transformar ambientes em beleza, com tecnologia e sustentabilidade. A profissional apresentará alguns projetos de sua autoria em que nosso material é destaque.

O 3º Comvidro conta com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Abravidro e Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro. Patrocinam o encontro as empresas da AGC, Alclean, Cebrace, dorma+kaba, Guardian, Perfil, Saint-Gobain Glass, Tec-Vidro, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix. As inscrições devem ser feitas pelos telefones (27) 3334-5949 ou 99500-2852 e por email  sindividros@gmail.com;

3º Comvidro
Data e horário: 16 de junho, das 15h00 às 17h45
Local: Expo Construções – Feira da Construção do Espirito Santo (Carapina Centro de Eventos (Rodovia do Contorno, BR 101 Norte – Carapina, Serra)
Inscrições e informações: (27) 3334-5949 ou 99500-2852 e por email  sindividros@gmail.com



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters