Vidroplano
Vidroplano


Cachoeiro do Itapemirim recebe treinamentos do Sindividros-ES

06/09/2016 - 19h04

Nada menos que três treinamentos foram realizados na cidade capixaba de Cachoeiro do Itapemirim, nos dias 26 e 27 de agosto. Reunindo 120 participantes, todos esses cursos fizeram parte da Oficina do Vidro – Encontro de Capacitação em Vidro. Promovido pelo Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros), o evento teve o apoio da Abravidro, Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro), Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

A oficina incluiu treinamentos de envidraçamento de sacadas, fachada pele de vidro e instalação de portas com molas Dorma. As aulas foram ministradas, respectivamente, por representantes das empresas Tec-Vidro, Perfil Alumínio do Brasil e Dorma — patrocinadoras do evento juntamente com a AGC, Alclean, Cebrace, Diamanfer, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix.

Após as aulas, o Sindividros aplicou uma pesquisa de satisfação junto aos participantes. Segundo a entidade, todos elogiaram o conteúdo dos treinamentos e pediram para que ela continue organizando cursos. A Oficina do Vidro permitiu ainda a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados a associações beneficentes.

Em outubro, o evento será realizado novamente. Dessa vez, na cidade de Linhares.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters