Vidroplano
Vidroplano


Sindividros-RS forma turma em curso sobre portas automáticas

20/09/2017 - 17h55

Realizado pelo Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS), nos dias 15 e 16 de setembro, em Porto Alegre, o treinamento — parte do projeto  Qualividros –  Qualificar para Transformar — foi promovido em parceria com a empresa Alclean e patrocinado pelas usinas vidreiras AGCCebraceGuardianSaint-Gobain GlassUnião Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix.

Os participantes puderam identificar todas as etapas para a montagem e fixação dos componentes de uma porta automática de vidro, incluindo sistema antipânico, travas, receptores, radar e fotocélula, além da instalação da estrutura como um todo. Também aprenderam como automatizar portas deslizantes (de correr) e pivotantes (giro), além de lançar mão de informações como a programação da central do sistema desses produtos e as determinações das normas da ABNT.

A Alclean enviará aos participantes do curso a habilitação para que eles possam trabalhar com as portas automáticas que fornece.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters