Vidroplano
Vidroplano


Sinduscon-SP promove ‘workshop’ sobre energia fotovoltaica em edificações

15/03/2017 - 17h03

O Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP) realizará em sua sede, no dia 30 de março, o workshop técnico Energia Solar Fotovoltaica e suas Aplicações nas Edificações. O evento terá como objetivo apresentar orientações, boas práticas e soluções para implantação da energia fotovoltaica nas edificações. Interessados devem se inscrever pelo site da entidade. O evento conta com apoio da Abravidro e nossos associados têm desconto.

O evento é voltado para empresas ligadas às atividades da construção — incluindo aquelas do setor vidreiro —, incorporação, projetos, administração de condomínios, eficiência energética e gestores públicos. Profissionais das áreas de engenharia, arquitetura, sistemas prediais e sustentabilidade também fazem parte do público-alvo.

O Comitê de Tecnologia e Qualidade, e o Comitê de Meio Ambiente do Sinduscon-SP, responsáveis pela organização do workshop, observam que a energia solar fotovoltaica tem avançado rapidamente no Brasil: sua regulamentação, incentivos e financiamentos têm contribuído para torná-la uma opção viável. Dessa forma, o setor de edificações representa um mercado potencial, com ampla possibilidade de aplicação em residências, condomínios e edifícios residenciais, comerciais e de serviços.

Workshop técnico Energia Solar Fotovoltaica e suas Aplicações nas Edificações
Data e horário: 30 de março, das 7h45 às 12h30;
Local: sede do Sinduscon-SP (Rua Dona Veridiana, 55, Santa Cecília, São Paulo)
Investimento: R$ 65,00 (para associados – inclusive associados da Abravidro , estudantes, professores e apoiadores); R$ 90,00 (para não associados);
Inscrições e mais informações: no site do sindicato.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters