Vidroplano
Vidroplano


UBV lança aplicativo para vidraceiros

08/03/2017 - 19h28

A fabricante de vidros impressos União Brasileira de Vidros (UBV) acaba de lançar um aplicativo para facilitar o dia-a-dia dos vidraceiros. A tecnologia pretende facilitar a interação entre o profissional vidreiro e seus clientes, permitindo, por exemplo, a criação de orçamentos. O aplicativo, criado em comemoração aos sessenta anos da fabricante, está disponível para dispositivos móveis Android e iOS — clique nos links para baixá-lo.

02.VidrosUma das principais funções do aplicativo é mostrar em detalhes a textura dos produtos da UBV. O vidraceiro pode escolher uma foto para aplicar essa textura. Assim, o consumidor saberá qual a estética do vidro antes mesmo de ser instalado. “Entramos na fase de maturidade com novas tecnologias para melhor atender os clientes”, explica o presidente da empresa, Sergio Minerbo. “Isso demonstra que estamos antenados para facilitar a vida de quem trabalha com esse produto”.

Fundada em 1957, a UBV possui capacidade instalada para produzir cerca de 75 mil toneladas de vidro impresso por ano. Sua produção também é exportada para vários países da América e África.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters