Vidroplano
Vidroplano


Últimas vagas para curso da Amvid-MG em Juiz de Fora!

22/06/2016 - 17h54

Os vidreiros de Juiz de Fora devem correr para se inscrever no Curso de Especialização em Medição e Instalação de Vidros Temperados e Especiais – Nível I – Sistemas de Baixa Complexidade – Boxe de Canto e Frontal, Janela e Pequenos Vãos, que Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) realizará na cidade em julho! Ainda há algumas vagas para a turma da tarde, com aulas das 13h30 às 17h30.

Gratuito, o curso vai até o dia 2 de agosto.  Para participar, é necessário ter mais de 18 anos, Ensino Fundamental completo e pontuação mínima de 50% na prova aplicada pela Amvid.

Os interessados devem entrar no site da Amvid, baixar a ficha de inscrição e preenchê-la corretamente. É necessário enviá-la para contato@amvid.org.br  com cópia do RG, CPF, comprovante de endereço atualizado e comprovante de escolaridade. Após o recebimento de toda a documentação, a Amvid entrará em contato com o participante  para passar-lhe o número de inscrição. A entidade ressalta que os originais de toda a documentação devem ser apresentados no dia da prova.

Especialização em Medição e Instalação de Vidros Temperados e Especiais – Nível I – Sistemas de Baixa Complexidade – Boxe de Canto e Frontal, Janela e Pequenos Vãos
Data e horário:
de 4 de julho a 2 de agosto, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30
Local: Avenida Francisco Valadares, 1.900 – Vila Ideal
Pré-requisitos: os interessados devem ser maiores de 18 anos, apresentar Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental e ter pontuação mínima de 50% na prova aplicada pela Amvid
Inscrições: http://amvid.com.br/ ou (31) 2551-447 e 2516-445



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters