Vidroplano
Vidroplano


Últimos dias! Faça já sua inscrição no GPD South America

29/04/2010 - 00h00

Pela primeira vez, a América Latina receberá a Glass Performance Days (GPD), maior conferência do setor vidreiro mundial. Ela será realizada em São Paulo, nos dias 6 e 7 de maio, no período da manhã, durante a Glass South America – a feira é realizada à tarde – no Transamerica Expo Center. As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas no site www.glassexpo.com.br
Palestrantes internacionais estão confirmados na versão brasileira da GPD, cujas apresentações técnicas são referência em todo o mundo. Para facilitar a comunicação, o evento terá tradução simultânea para o português, inglês e o espanhol. Veja programação.
Conteúdo
Partindo do tema Tecnologia do vidro, vidros solares e design, grandes empresas, estudiosos e profissionais vidreiros de renome mundial transmitirão relevantes e inovadoras informações. Os participantes aprenderão sobre como melhorar o rendimento das indústrias vidreiras utilizando a arquitetura, energia solar e indústria automotiva e como tornar os produtos voltados a esses setores mais eficientes.
Faça já a sua inscrição!
Veja programação completa



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters