Vidroplano
Vidroplano


Faça a inscrição no 13º Simpovidro e garanta sua participação!

26/09/2017 - 18h46

O maior encontro do setor vidreiro está a cada dia mais próximo! Garanta seu lugar! Você sabia que associado Abravidro tem desconto de 20%? Além disso, as empresas que se tornarem apoiadoras ganham direito ao benefício (não cumulativo).

Um dos motivos para você participar do evento é o ambiente propício para o networking, com os principais players da indústria vidreira reunidos em um único lugar. Outro ponto importantíssimo é o grupo selecionado de palestrantes que estará no simpósio para nos trazer novas perspectivas sobre o mercado e a forma de trabalhar.

Na semana passada, anunciamos os nomes de José Roberto Guimarães, único brasileiro tricampeão olímpico; Heloísa Capelas, especialista em autoconhecimento e inteligência comportamental; e Erik Galardi, especialista em gestão de marcas. Eles se unem a Carlos Alberto Sardenberg, jornalista econômico, e Rui Nogueira, especialista em relações governamentais. O time está cada vez mais encorpado!

O 13º Simpovidro
Realizado bienalmente pela Abravidro, a edição de 2017 será de 9 a 12 de novembro, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Aproveite os últimos dias de setembro para fazer a sua inscrição. Clique aqui para saber mais!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters