Vidroplano
Vidroplano


Veja fotos dos eventos de fim de ano das associações vidreiras

16/12/2010 - 00h00

Em Florianópolis
Organizado pela Associação Catarinense de Empresas Vidreiras (Ascevi), realizou-se, de 12 a 15 de novembro, no resort Costão do Santinho, em Florianópolis, o Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros – Refletir Floripa 2010. Participaram também a Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) e o Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana no Estado do Rio Grande do Sul (Sindividro-RS).


Veja a galeria de fotos do Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros – Refletir Floripa 2010


Em Minas Gerais
A Associação Mineira do Comércio Atacadista, Varejista e dos Beneficiadores do Vidro (Amvid) preparou dois eventos importantes no início de dezembro. Um deles, o 1º Tecnovidro Belo Horizonte, realizado no dia 1º de dezembro, contou com o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Centro Industrial e Empresarial de Minas Gerais (Ciemg) e incluiu palestras de empresas como Belcom Solutions, Cebrace, Glassvetro, Guardian, Saint-Gobain Glass e União Brasileira de Vidros – UBV. O segundo, no dia 2, foi o jantar de confraternização da associação, na Churrascaria Fogo de Chão, em Belo Horizonte, onde anunciou-se a nova diretoria da Amvid para o triênio 2011-2013.


Veja a galeria de fotos do 1º Tecnovidro Belo Horizonte


Veja galeria de fotos do jantar de confraternização da Amvid


Em São Paulo
Para fechar 2010, o Sindicato das Indústrias de Beneficiamento e Transformação de Vidros e Cristais Planos do Estado de São Paulo (Sinbevidros) realizou seu tradicional jantar de confraternização no Buffet Baiuca, em São Paulo, no dia 3 de dezembro. Cerca de trezentos convidados estiveram presentes no evento. A programação incluiu homenagem a ex-presidentes e personalidades importantes da história da entidade. O Sinbevidros aproveitou a solenidade também para divulgar o Selo Verde Sinbevidros, chancela ambiental que será concedida pelo sindicato a partir de 2011 às empresas vidreiras com responsabilidade ambiental.


Veja galeria de fotos do jantar de confraternização do Sinbevidros



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters