Vidroplano
Vidroplano


Vidraceiros participam de treinamento da Adivipar-PR em Londrina

05/07/2017 - 13h44

No dia 30 de junho, a Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) realizou seu já conhecido Treinamento para Vidraceiros na cidade de Londrina. O evento reuniu cerca de 150 participantes na churrascaria Chimarrão Grill, onde um jantar foi servido após o final das palestras.

O Treinamento para Vidraceiros contou com a presença do professor Julio Reis, consultor empresarial nas áreas de gestão, estratégia e pessoas, como principal palestrante da programação. O evento foi patrocinado pelas usinas vidreiras AGC, Cebrace, Guardian, Saint-Gobain Glass, União Brasileira de Vidros (UBV) e Vivix – com exceção da Saint-Gobain Glass, as demais também tiveram representantes palestrando no evento. Houve ainda um espaço dedicado para as patrocinadoras e para as empresas Irmac Distribuidora, Lopes Máquinas e Smart Glass, apoiadoras do curso, montarem estandes.

No mesmo dia do evento, a Adivipar promoveu um encontro com almoço com seus associados ,seguido por uma reunião da diretoria da associação com a participação de empresas do setor para discutir o mercado vidreiro, a situação econômica atual e quais ações a Adivipar pode tomar para ajudar os profissionais vidreiros paranaenses a enfrentar esse período.

Próximos eventos
Glass Sunset – Engenheiros e Arquitetos
Data: 14 de setembro
Local: Restaurante Duetto (Clube Curitibano) – Av. Presidente Getúlio Vargas, 2.857, Água Verde – Curitiba/PR
Inscrições e mais informações: pelo telefone (41) 3020-8408 ou e-mail adivipar.adivipar@gmail.com



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters