Vidroplano
Vidroplano


Visite o estande da Abravidro na Glass South America e surpreenda-se!

01/06/2016 - 16h45

O circo vai invadir a Glass South America! O tema que encantou a todos no 12º Simpovidro, realizado em novembro de 2015, na Bahia, embalará o estande da Abravidro na feira, trazendo toda a inspiração da arte de se reinventar para superar crises. Visite o “picadeiro” localizado no Pavilhão de Design, entre as ruas H e I e confira as atrações especiais!

Com uma trupe de profissionais gabaritados, conhecimento é o que não vai faltar. Na área de normas técnicas, será possível tirar todas as dúvidas sobre o assunto, pois, além de Sílvio Bueno de Carvalho, Clélia Bassetto e Vera Andrade (respectivamente, gerente-técnico, consultora de Normalização e coordenadora-técnica da Abravidro) o espaço terá a presença de um especialista da Associação Brasileira de Normas Técnicas.

Quem quiser bater um papo sobre certificação encontrará o consultor Edweiss Silva, mais conhecido no setor como Ed, por lá. Ele já orientou diversas empresas sobre os processos necessários para alcançar o selo de qualidade. Cláudio Lúcio da Silva, instrutor-técnico que viaja o Brasil inteiro com o programa de Especialização Técnica, estará à disposição para explicar sobre os módulos de corte, lapidação, serigrafia e têmpera e como eles podem ajudar empresas a reduzir perdas, minimizar custos e aumentar a produtividade.

A gerente de Atendimento Rosana Silva, que conhece o mercado vidreiro como ninguém, ao lado de Juliana Xavier, sua assistente, poderão ajudar a resolver aquele problema cuja solução não está tão clara. Já a coordenadora de Comunicação, Geisa Barsotti, estará por lá para conversar sobre a revista O Vidroplano, receber sugestões de pautas ou relembrar edições anteriores.

A atração principal fica por conta do lançamento do De Olho no Boxe, iniciativa inédita que proporcionará aos visitantes conhecer novas ferramentas para orientar os profissionais do vidro e o consumidor comum sobre a importância da manutenção preventiva. Além disso, não deixe de visitar o espaço Vidro em Ação — nele serão realizados, ao vivo, ensaios técnicos que comprovam a resistência e a acústica do nosso material.

Outro ponto importante é que, quem passar pelo estande, poderá retirar gratuitamente a edição de maio de O Vidroplano. Ela vem com o encarte Panorama Abravidro 2016, o já conhecido estudo anual sobre o mercado vidreiro.

A Abravidro aguarda sua visita! Faça agora mesmo seu credenciamento.

Sobre a Glass
A Glass South America será realizada de 8 a 11 de junho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, e estima receber cerca de 12 mil pessoas nesta edição. Haverá 200 marcas nacionais e internacionais em exposição.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters