Vidroplano
Vidroplano


Vitória recebe 4º Comvidro, do Sindividros-ES

27/09/2017 - 17h38

No dia 18 de setembro, o Sindicato das Indústrias de Vidros do Estado do Espírito Santo (Sindividros-ES) realizou, em Vitória, o Encontro de Capacitação do Vidro (Comvidro). Em sua 4ª edição, o evento contou com o apoio da Abravidro, Associação Técnica Brasileira das Indústrias Automáticas de Vidro (Abividro) e Sistema Findes (Federação das Indústrias do Espírito Santo).

De acordo com informações do sindicato, 230 pessoas assistiram à palestra especial ministrada pelo arquiteto Maurício Arruda. Apresentador do programa televisivo Decora, ele deu ênfase em materiais sustentáveis e apontou a importância de perceber que cada item tem seu momento de ser usado no desenvolvimento de um projeto, inclusive o vidro. Por isso, aconselhou os arquitetos, designers e vidraceiros a pensar seus projetos com foco na personalidade do cliente.

Houve espaço também para apresentações feitas de representantes das seis usinas vidreiras presentes no País (todas elas, patrocinadoras do encontro), indicando suas soluções para o mercado.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters