Vidroplano
Vidroplano

Vem aí mais um Simpovidro!

20/07/2017 - 09h00

domingosÉ com muita alegria que anunciamos a 13ª edição do Simpovidro, o maior encontro vidreiro do Brasil! Em um ano de crise como o que estamos vivendo, nós, da Abravidro, entendemos que a sua realização se torna ainda mais importante e necessária.

Nosso simpósio reúne, a cada dois anos, os maiores empresários da cadeia vidreira de todas as regiões do País, em uma excelente oportunidade de networking e interatividade, em meio a um ambiente propício para a geração de negócios. Este ano não será diferente!

Se, em 2015, buscamos inspiração no circo para nos reinventarmos em meio ao caos político e econômico, agora o evento será realizado com o propósito de reconhecer o segmento, que vem lutando bravamente contra o desaquecimento do nosso mercado. Por isso, nos basearemos no Oscar, a badalada festa anual do cinema.

O encontro será mais curto, com duração de três dias, mas estamos trabalhando para oferecer uma programação de excelência, como já é tradição no Simpovidro. Há anos, frequento o simpósio com a minha família e estou muito feliz em poder participar como organizador desta vez. Acompanhei de perto as visitas técnicas para a escolha do local e as negociações para podermos oferecer as melhores condições de inscrição. Chegamos a considerar fazê-lo nos arredores de São Paulo, já que o Estado concentra parte expressiva dos participantes, mas o custo para se fazer um evento no padrão do nosso na região era inviável.

Por isso, deixamos a Bahia, que acolheu as últimas quatro edições do Simpovidro, e seguimos para Santa Catarina, no belíssimo Costão do Santinho Resort. No momento, estamos focados na seleção de palestrantes de alto nível para, mais uma vez, levar conteúdo de qualidade aos participantes.

Agora, contamos com o envolvimento de cada um de vocês para fazer desta edição mais um sucesso de público!

José Domingos Seixas
Presidente da Abravidro

Este texto foi originalmente publicado na edição 535 (julho de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters