Vidroplano
Vidroplano

Anuncie neste portal

O Portal Abravidro oferece uma eficiente forma de as empresas vidreiras mostrarem suas marcas a todo o setor. Nosso site tem, em média, 600 mil visualizações únicas por mês e cerca de 6,5 milhões de páginas são visitadas durante o ano.

O sistema de publicidade do site funciona de maneira modular: o anunciante pode comprar bâneres de um, dois ou mais módulos.

Cada módulo equivale a um retângulo que pode ser visto nas próprias páginas do site. Veja abaixo uma breve explicação dos diferentes tipos de anúncio.

As informações técnicas completas podem ser consultadas no mídia kit da Abravidro. Peça o seu para Rosana Silva, nossa gerente de Atendimento!

rsilva@abravidro.org.br

(11) 3873-9908

Selecione um dos espaços abaixo

A newsletter enviada ao menos uma vez por semana a todo o mailing da Abravidro também pode receber anúncios. O formato é modular, em tamanhos menores do que os disponíveis para o site.

 

Existem três modelos de anúncios para o site, divididos de acordo com os locais em que o anunciante pode estampar sua marca. São eles:

-Homepage

-Seção ‘O Vidroplano’

-Páginas internas, como notícias e demais sub-seções

 

O “Ache Fácil” é o mecanismo de busca por fornecedores de nosso site. Nele, o usuário digita pelo que procura e encontra uma relação de empresas. Anuncie conosco e coloque sua companhia no “Ache Fácil”!



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters