Vidroplano
Vidroplano

Cafeteria de vidro oferece experiência completa não só para amantes de café

Postado em 06/03/2019 às 4:52

8-_night_view_from_south

Sacher Park, o maior parque público do centro de Jerusalém, em Israel, ganhou uma nova cafeteria movida a energia solar fotovoltaica que, graças às paredes de vidro, “abraça” a bela paisagem verde do lado de fora e proporciona aos visitantes uma experiência completa.

A fachada de vidro tem a companhia de finos pilares. Juntos, sustentam um telhado curvilíneo. O projeto, assinado pelo arquiteto Yaniv Pardo, resultou na conquista do Concurso de Design de Jerusalém no ano passado. A competição teve como pano de fundo a falta de um espaço no centro da região que servisse como um “pulmão verde”. Por isso, todo seu design foi desenvolvido para sintetizar a interação humana com a natureza. Assim, enquanto se degusta um bom café, é possível também apreciar a área verde em volta.

Abrangendo uma área de 250 m2, a estrutura também pensada para atividades que vão da recreação à cultura pode receber os mais diversos eventos públicos, tornando-se uma espécie de anfiteatro.

 

Confira as fotos a seguir!

Marcadores: Vidro

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters