Vidroplano
Vidroplano

Casa Ozso é concebida com caixa de vidro totalmente transparente e permeável

Postado em 26/11/2019 às 2:53

casa ozso peru

Desenhada pelo arquiteto Martin Dulanto, a Casa Ozso, localizada em Cieneguilla, Lima (Peru), é composta por blocos e módulos independentes.

A residência, de 195 m² e estrutura de concreto, foi idealizada com o objetivo de trazer maior funcionalidade ao ambiente. Os módulos são separados de forma a não interferir na operação geral da casa.

Composto por salas de estar e de jantar, terraço e lavabo, o bloco social da casa foi idealizado como uma caixa de vidro totalmente transparente e permeável. Segundo os arquitetos, o vidro foi escolhido pelo fato de possibilitar a integração do usuário com o exterior, fazendo com que ele esteja em contato direto com a natureza.

Além do social, a casa possui dois blocos: um que abriga o quarto principal e outros dois dormitórios, e um último espaço constituído pelo quarto de serviço, banheiro, pátio, lavanderia, tendal e um depósito.

Confira as fotos a seguir!

Marcadores: Arquitetura

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters