Vidroplano
Vidroplano

Edifício mais alto de São Paulo ganhará mirante de vidro

Postado em 02/03/2021 às 1:00

mirante-de-vidro-são-paulo

Para quem vive em uma das cidades mais populosas do mundo, diversidade de opções de lazer não é um problema. Porém, é sempre bom ter um lugar a mais em que seja possível ter uma experiência única e apreciar a cidade de diferentes ângulos. Se for com vidro, melhor ainda.

Em breve, quem visitar a região central da capital paulista terá a oportunidade de conhecer o Sampa Sky, duas estruturas retráteis de vidro instaladas no prédio Mirante do Vale, localizado ao lado do icônico Viaduto Santa Ifigênia.

Ocupando o 42º andar do prédio, a instalação terá vista para o Anhangabaú e para a Zona Leste de São Paulo.

A construção do Sampa Sky será finalizada até a segunda quinzena de abril deste ano. A entrada será cobrada e, devido ao contexto de pandemia, a previsão é de que a lotação máxima seja de menos de 50 pessoas.

Inspiração americana
A ideia de criar uma estrutura de vidro que permita aos visitantes ter a sensação de flutuar na paisagem de grandes metrópoles foi inspirada no Sky Deck Chicago (foto). A atração envidraçada está localizada no 103º do Willis Tower, 3º prédio mais alto da América do Norte.

Confira as fotos a seguir!

Marcadores:

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters