Vidroplano
Vidroplano

Elevadores de vidro serão adicionados a arranha-céu em Nova York

Postado em 22/06/2021 às 3:37

elevador-de-vidro-nova-york

Projetos criativos com uso de vidro costumam chamar atenção. Por aqui, eles sempre são assunto. Já mostramos, em diferentes oportunidades, mirantes e pontes envidraçadas que impressionam por sua grandiosidade.

Em Midtown Manhattan, na cidade de Nova York, o topo de um arranha-céu ganhará, em breve, elevadores de vidro e um deck de observação integrando-se à atração chamada de Summit One Varderbilt.

Construído no topo da 4ª maior torre da cidade, localizada próximo à Grande Estação Central, os elevadores de vidro com piso totalmente transparente levarão os visitantes do terraço a uma altura de impressionantes 369 m! Vistos de fora, a sensação é a de que as pessoas estão levitando.

Além do observatório e do elevador, o Summit conta também com jardim paisagístico.

O objetivo da atração, segundo seus idealizadores, é transformar a relação com a cidade a partir de uma experiência multissensorial, além de fazer com que os visitantes apreciem diferentes ângulos de Nova York.

De acordo com informações divulgadas no site da atração, a estreia está prevista para 21 de outubro deste ano.

Veja as imagens a seguir:

Confira as fotos a seguir!

Marcadores:

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters