Vidroplano
Vidroplano

Em Chipre, arquitetos projetam prédio futurista com muito vidro

Postado em 30/10/2019 às 12:10

Mar, Sol e beleza adornam Chipre, uma ilha no Mediterrâneo Oriental situada no Sul da Turquia. Procurando capturar tal riqueza natural para futuros habitantes, uma empresa de arquitetura projetou uma luxuosa torre com piscinas individuais nas varandas conectadas ao exterior por guarda-corpos de vidro, criando um conceito arquitetônico visionário. Acompanhe!

Idealizado pelo escritório parisiense de arquitetura Hamonic + Masson & Associés, a superluxuosa Torre Limassol, conta com uma piscina privativa e uma área verde para cada andar, promovendo a sensação de que cada morador possui sua própria ilha particular.

Integração com exterior e conceito futurista

Uma porta de correr de vidro é o único elemento que separa as áreas de estar da paisagem externa. Como é possível ver na imagem abaixo:

torre-chipre (5)O prédio conta ainda com três piscinas no rooftop protegidas por guarda-corpos de vidro que oferecem vista panorâmica das belezas naturais do local.

Já no nível do solo, nosso material está presente na entrada, maximizando a transparência e a sensação de fazer parte do entorno.

torre-chipre (4)O que também chama atenção é o conjunto de plataformas e guarda-sóis que imitam as formas geométricas das sacadas, criando um conceito arquitetônico inovador.

CTA 3

Confira as fotos a seguir!

Marcadores: Vidro

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters