Vidroplano
Vidroplano

Quartos com janelas de vidro oferecem vista deslumbrante para montanhas norueguesas

Postado em 10/03/2020 às 1:29

birdbox-neve-site

As férias de início de ano oficialmente acabaram no Brasil. Mas, para quem já está programando o próximo destino, as cidades norueguesas de Fauske e Langeland podem ser ótimas opções.

Se você está se perguntando o que essas cidades têm de tão especial, as imagens falam por si só.

 

quarto-noruega-montagem

Afinal, quem não gostaria de se hospedar em um lugar com vista privilegiada para as montanhas e o gelado mar noruegueses?

Os quartos chamados de birdbox (caixa de pássaros) foram desenhados pelo cofundador do estúdio Livit, Torstein Aa.
De design minimalista, as acomodações remetem a caixas de metal.

Uma curiosidade: com o objetivo de minimizar o impacto do novo empreendimento na natureza, as caixas foram pré-fabricadas e içadas por um helicóptero.

Mas o que realmente impressiona são as grandes janelas de vidro que proporcionam aos hóspedes uma experiência inesquecível. Alguns quartos possuem aberturas horizontais nas laterais e uma enorme janela circular de vidro na parte frontal. É possível encontrar também a opção de quarto com três janelas circulares de vidro, sendo possível apreciar a paisagem local de diferentes ângulos.

Existem duas opções de acomodação: na cidade de Fauske, o valor da diária da birdbox é de, aproximadamente, 155 euros. Já em Langeland, será necessário desembolsar 250 euros para desfrutar o espaço por um dia.

Para quem gosta de esquiar, terá apenas de abrir a porta do quarto e se aventurar.

Veja mais fotos:

Confira as fotos a seguir!

Marcadores: Arquitetura

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters