Vidroplano
Vidroplano

Teleférico mais alto do mundo ganha piso de vidro e cristais Swarovski

Postado em 29/01/2019 às 5:11

Crystal_ride (16)

Um resort de esqui da empresa suíça Zermatt Bergbahnen AG, localizado em uma das montanhas mais altas da Europa, inaugurou cabines teleféricas com vidro no piso e mais de 1 milhão de cristais brilhantes, combinando tecnologia de ponta com design de luxo.

Das 25 cabines com assentos de couro e camurça artificial, quatro são marcadas por deslumbrantes adornos de cristais Swarovksi, interna e externamente, e contam com uma vantagem que impressiona a todos: pisos de vidro fosco que se tornam transparentes quando o bondinho chega a 170 m de altura, oferecendo aos passageiros uma visão espetacular da geleira que circunda a base da montanha europeia Matterhorn, que fica na divisa entre a Suíça e a Itália.

As cabines, conhecidas por “Crystal Ride”, contam ainda com uma iluminação no teto que lembra um céu estrelado, além das janelas panorâmicas que, assim como o piso, também fazem uso do nosso material, garantindo uma vista inesquecível aos visitantes.

Não à toa, desde a sua inauguração no final de novembro, o passeio recebe até 2 mil pessoas por hora em 4 km de percurso. O projeto, que vinha sendo trabalhado intensamente pela Zermatt Bergbahnen desde 2016, teve seu design exclusivo criado pelo estúdio Pininfarina — conhecido mundialmente por seu trabalho com as marcas automotivas Maserati e Ferrari.

Confira as fotos a seguir!

Marcadores: Blog

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters