Vidroplano
Vidroplano

Vidro oferece conforto e integração a sede de banco em São Paulo

Postado em 06/12/2018 às 10:19

REB-01

Com crescimento exponencial nos últimos anos, o NuBank, startup financeira brasileira, precisava de um escritório novo. O edifício escolhido para a nova sede, localizado na Avenida Rebouças, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, foi projetado pelo escritório Dal Pian Arquitetos. A fachada, envidraçada, possui laminados com tratamento para conforto térmico fornecidos pela Glassec Viracon e conta com painéis opacos de alumínio, criando um desenho curioso.

Por dentro, a sede do NuBank também faz uso do nosso material. O prédio tem um vão central, idealizado para circular a iluminação em todos os andares. Para isso, uma grande claraboia faz o fechamento do átrio, assim como guarda-corpos de vidro em cada balcão.

As salas de reunião também são envidraçadas, indo na corrente de ambientes corporativos totalmente integrados. Inclusive, o vidro está em toda a área do térreo, voltada para a Rua Capote Valente, e o espaço conta com uma piscina de bolinhas roxas e um café, atraindo clientes de fora da empresa e abrindo o prédio para a cidade.

Confira as fotos a seguir!

Marcadores:

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters