Vidroplano
Vidroplano

Vidro será o grande destaque em mansão de jogador de futebol americano

Postado em 20/05/2021 às 4:32

casa-matthew3

Projetos de casa de luxo costumam ter o vidro como o material predominante. Esse é o caso da nova mansão de Matthew Stafford, jogador de futebol americano.

Localizada em Los Angeles, cidade situada ao sul da Califórnia, a residência de impressionantes 1.300 m² conta com, além de paredes envidraçadas, uma entrada totalmente de vidro. Graças à transparência do material, o novo morador terá acesso a uma vista privilegiada de um desfiladeiro e das colinas ao entorno.

Outras características também chamam atenção, como o alto valor (US$ 19,6 milhões, cerca de R$ 103 milhões) e a quantidade de cômodos: a propriedade possui salas de estar, biblioteca, adegas, cozinhas internas e externa, salões, seis quartos, nove banheiros, academia, garagem para 12 carros, entre outras comodidades. Os moradores poderão desfrutar também de um total de 278 m² de espaço de entretenimento ao ar livre.

Confira as imagens a seguir:

Confira as fotos a seguir!

Marcadores:

Comentários via Facebook

Comentários via Blog

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters