Vidroplano
Vidroplano

Em meio à pandemia

23/03/2020 - 11h22

O fechamento desta edição de O Vidroplano foi algo único na história da revista: todos da redação trabalhando de casa, na tentativa de evitar uma maior proliferação do novo coronavírus que assola o mundo e chegou forte ao nosso País.
Como você deve ter visto em destaque na nossa capa, graves consequências dessa pandemia já são sentidas no setor: a Glass South America, maior feira vidreira da América Latina, que seria realizada em São Paulo no começo de junho, foi adiada para novembro.

Mas, este mês em nossas páginas nem tudo é apreensão. Na seção “Para sua vidraçaria”, uma explicação detalhada sobre os deveres dos vidraceiros em relação à documentação de responsabilidade técnica. Quais serviços precisam que ela seja feita e entregue ao cliente? E quem pode emiti-la?

Vale conferir também a reportagem especial sobre as linhas de vidros, desenvolvidas pelas usinas nacionais, voltadas especialmente para o mercado brasileiro. E, em pleno mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher, vale perguntar: qual o papel delas em nosso setor?

Mesmo com essa crise de escala global, nosso compromisso em informar não pode parar. Esperamos que goste do conteúdo que preparamos desta vez.

 

Iara Bentes
Editora de O Vidroplano

 

Este texto foi originalmente publicado na edição 567 (março de 2020) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters