Vidroplano
Vidroplano

Em mostra de ‘design’ paulistana, Glass11 apresenta itens de vidro

21/03/2017 - 15h13

De 17 de fevereiro a 18 de março, a exposição Odisseia foi realizada na Galeria Nicoli, em São Paulo, em parceria com a Glass11, marca de design de móveis com vidro. Essa é a segunda mostra promovida pela Glass11 (em agosto do ano passado, ela organizou a exposição TRANS aparências — Uma manifestação da realidade, como parte do festival paulistano Design Weekend). Ambas contaram com a cobertura de O Vidroplano — a reportagem sobre primeiro evento pode ser vista na edição 525 da revista, publicada em setembro de 2016.

A mostra não exibiu apenas os móveis de vidro comercializados, mas também peças decorativas com vidros e espelhos assinadas pela equipe da marca e designers da galeria.

Para Matheus Primo, diretor-criativo da Glass11, é prazeroso ver o vidro e o espelho entrando em um circuito não habitual. E faz convites frequentes a processadoras para participar de iniciativas como essa. “Se todos acreditarem nisso, a gente consegue fazer o vidro decolar ainda mais”, analisa.

Mais informações: galerianicoli.com.br e www.glass11.com.br

Este texto foi originalmente publicado na edição 531 (março de 2017) da revista O Vidroplano. Leia a versão digital da revista.

 



Newsletter

Cadastre-se aqui para receber nossas newsletters